CONHEÇA: "REZADEIRA - O CASO DA FAMÍLIA CABRAL"

5 MOTIVOS PARA ASSISTIR ESQUADRÃO SUICIDA

Eu sendo otário no cinema
Ontem eu assisti Suicide Squad (na versão traduzida, Esquadrão Suicida), finalmente. Não me considero fã da DC COMICS (porque os fãs de carteirinha me esfaqueariam), mas me vejo como um grande admirador, afinal, cara, muitos personagens dela fizeram parte da minha infância, e da sua também, certamente. Com base nisso, falo agora cinco motivos válidos para assistir Esquadrão Suicida, se você ainda não assistiu, claro. Conversando com um amigo da faculdade, chegamos a conclusão:

1. A GATA DA ARLEQUINA
Não só gata, como engraçada e com um vocabulário diferente. Quem fala "classudo"? A Arlequina! Quem chama o Coringa de "pudizinho"? A Arlequina! Margot Robbie foi a escolha perfeita para o papel.

2. A TRILHA SONORA
Embora a maioria das pessoas e críticos tenham julgado a maior parte da trilha como "forçada", eu não concordo. Só uma das músicas considero que não encaixou bem, mas no geral tá perfeita.

3. A PROTAGONIZAÇÃO DOS VILÕES
Quantas vezes vocês viram um filme que mostrasse especialmente o lado dos violões do universo de super-heróis?

4. O ELENCO FODA
Além da Margot Robbie como Arlequina, temos o Will Smith como o Pistoleiro, o Jared Leto como Coringa, a Viola Davis como Amanda Waller (agente do governo que desejamos a morte...) e, claro, a Cara Delevingne como a incrível Magia.

5. O FILME É BOM E ACABOU
Independente da crítica negativa... só pra fechar os cinco motivos mesmo. Hahahs Parabéns ao David Ayer pela direção!!

Você assistiu Esquadrão Suicida? Pensa em assistir? Deixe aí seu comentário.

Carlos Rodrigo

Escritor. Blogger. Graduando em Jornalismo. Autor do conto "Rezadeira - O Caso da Família Cabral".

6 comentários:

  1. Ótima análise! Tenho praticamente a mesma visão a respeito do filme. Ótimo!

    ResponderExcluir
  2. Eu daria mais de cinco, porque Esquadrão ta muito foda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd, são muitos motivos, Bia... escrevi o post por volta da meia-noite e tudo o que eu queria era acabar logo e dormir, então resolvi parar dessa forma "espetacular" no quinta motivo lklljkkk

      Excluir
  3. Respostas
    1. Que pena, Guilherme, mas o filme está realmente imperdível...

      Excluir