CONHEÇA: "REZADEIRA - O CASO DA FAMÍLIA CABRAL"

SOBRE A PUBLICAÇÃO DO CONTO "REZADEIRA - O CASO DA FAMÍLIA CABRAL".


Quem já me conhece, sabe que gosto de escrever principalmente histórias sobrenaturais. Esta é a minha zona de conforto, ainda que não escreva somente isso. Minha próxima publicação, depois de Memórias do Fantasma (meu livro de estreia, clique aqui para conhecer) e Não Leia O Meu Diário (livro que está sendo publicado no wattpad, clique aqui para conhecer), será um Conto de Horror, intitulado "Rezadeira - O caso da família Cabral", como já devem bem saber. Será publicado na Amazon e também, provavelmente, em formato físico! A data de lançamento é, ainda, incerta, porém a previsão se mantém em Agosto desse ano.

Rezadeira - O caso da família Cabral foi uma história que surgiu ao final da escrita do meu próximo livro (Ressuência, clique aqui para conhecer), sobre o qual não posso dar muitas informações, mas que se encaixa no gênero Ficção Científica, mescla drama, suspense, aventura e uma pitada de sobrenatural (uma verdadeira salada!). Em Ressuência, um dos personagens assisti a um filme de terror, Rezadeira, e a história desse filme pode ser encontrada no conto em questão. Não sei o motivo de fazer isso... Eu simplesmente fiquei pensando no filme e acabei criando um enredo que jamais conseguiria guardar só pra mim! "Escrever é doar ao mundo aquilo que existe dentro do seu mundo" essa frase do Dark Writer Br me persegue!






SINOPSE: “Você acredita em espíritos? Espíritos malignos, para ser mais exato. Se a resposta for negativa, peço que a repense, ao menos depois de conhecer a minha história. Eu também não acreditava, e você nem imagina o que aconteceu comigo, com a minha família.” – Lúcia Cabral.
Um conto de horror curto, bem elaborado e sangrento.





Gostou da novidade? Deixe um comentário. Eu estou com uma baita ansiedade!!

Se você tem um blog, repasse a notícia, vamos ajudar Rezadeira - O caso da família Cabral a ganhar várias futuras leituras. Caso faça a publicação, envie um email avisando para carlosrodrigo2@gmail.com e eu mandarei exemplares gratuitos aos blogueiros (ou farei sorteio entre eles, dependendo da quantidade), quando a linda edição física for publicada. 

Carlos Rodrigo

Escritor. Blogger. Graduando em Jornalismo. Autor do conto "Rezadeira - O Caso da Família Cabral".

4 comentários:

  1. Já fiquei interessada só pela sinopse, adoro ler terror e suspense, mal posso esperar pra ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Terror e suspense *-*
      Espero que goste do conto quando for lançado, Bia! (:

      Excluir
  2. oi, eu sou o Guilherme_08 do Wattypad, vc poderia ter divulgado em seus livros, o seu blog. ;)

    ResponderExcluir