CONHEÇA: "REZADEIRA - O CASO DA FAMÍLIA CABRAL"

UM LIVRO QUE FALA SOBRE RESSURREIÇÃO CIENTÍFICA: RESSUÊNCIA.

Poster não oficial do livro Ressuência.
Várias vezes vocês me viram comentar, por cima, a minha próxima publicação. Então resolvi escrever este post, falar exclusivamente sobre ela. Trata-se de um livro de Ficção Científica, no qual já venho trabalhando há mais de três anos, com pausas para deixar o material descansar. Quem me acompanha há um tempinho sabe quantas vezes dei alarme falso em relação a conclusão da obra, porém dessa vez é sério: conclui Ressuência!

Achou o título estranho? Eu também acho e considero legal (risos). Ressuência nasceu da aglutinação das palavras Ressurreição e Ciência, pois aborda, numa interessante mistura de gêneros, um tema bastante interessante: a ressurreição científica. Em um futuro indeterminado, a ciência avançará o suficiente a ponto de conseguir ressuscitar o complexo corpo humano. Como as pessoas irão retornar da morte? Quem são os personagens que compõe a trama? Como é o enredo? Por enquanto, tudo isso é segredo, até que chegue o momento certo. Ressuência, agora, é trabalhado pela Editora Fragmentos e em breve terá sua publicação. Garanto a originalidade da história e espero que vocês gostem de ler quando for lançada.


O livro já tem uma fanpage no Facebook (clique aqui para conhecer), com poucas ilustrações não oficiais. Todas as informações serão publicadas lá.

É o que tenho a dizer até o momento, Gostou do que falei sobre Ressuência? Eu gostaria de ler o seu comentário aí em baixo. Até a próxima! (;

Carlos Rodrigo

Escritor. Blogger. Graduando em Jornalismo. Autor do conto "Rezadeira - O Caso da Família Cabral".

2 comentários:

  1. É um tema que levanta muito vontade de ler. Parece um ótimo livro
    já crio expectativas

    ResponderExcluir