CONHEÇA: "REZADEIRA - O CASO DA FAMÍLIA CABRAL"

STRANGER THINGS: TEORIA INCRÍVEL SOBRE O QUE ACONTECERÁ NA SEGUNDA TEMPORADA.



Stranger Things é uma série original da Netflix, criada e roteirizada por Matt e Ross Duffer, contando com Shawn Levy e Dan Cohen como produtores executivos, eles estarão de volta em suas funções na segunda temporada; como vocês já devem saber, confirmadíssima! E eu, como mais novo fã, já estou ansioso.



Stranger Things deixou muita coisa em aberto na primeira temporada. Sim, coisas como: quem são os pais de Lucas (Caleb McLaughlin) e Dustin (Gaten Matarazzo)? Quem costurou, para o velório, o corpo falso do Will Byers (Noah Schnapp) depois que o xerife rasgou tudo pra conferir se era de verdade? Ah, não, pera, tô viajando aqui.. não são coisas importantes. Ou são? Enfim, mas, de fato, a cada episódio a série deixa realmente coisas em aberto, mesmo que de forma imperceptível. É como se a primeira temporada fosse apenas uma grande introdução das revelações existentes a se fazer sobre o "Mundo Invertido" e os possíveis vários monstros que circulam por lá, sobre a organização governamental e suas pesquisas, sobre a Onze e seus poderes.



Agora, já pararam pra pensar no que pode acontecer com o decorrer da segunda temporada? Que outras informações teremos reveladas nessa série misteriosa pacas? Nenhuma informação oficial foi dita sobre o que virá, então, cara, só resta criar suposições! Se liga em algumas das minhas previsões:


O FUTURO DE ELEVEN


Eleven (ou Onze), disse ter sido a responsável por abrir o portal. No último episódio, ao "destruir" o Demogorgon, ela fechou o passagem que tinha aberto. Eleven não morreu, tão pouco o monstro. Ambos estão presos no Mundo Invertido!

O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM WILL?


Will foi resgatado, está em casa com sua família outra vez, porém, como já vimos, as coisas não seguem normais para ele. Will foi infectado pelo monstro e resgatado quando estava em transição para se tornar uma criatura como aquela. Dessa forma, parte dele pertence ao Mundo Invertido e parte dele pertence ao mundo real. O portal que Eleven abriu foi fechado por ela. Porém, agora, Will será uma espécie de portal novo, um portal humano. A pulga da metáfora do professor!

COMO A FILHA DO XERIFE ENTRA NA HISTÓRIA?


A filha do Xerife é One, Two, Three, Four, Five... enfim, ela é, ou foi, uma das crianças que sofreu em experimentos nas mãos do organização governamental. Ela também se encontra no Mundo Invertido, perdida por lá. Eleven a encontra e se tornam amigas. Eleven precisa de muito tempo para recuperar as suas forças, a última batalha com o Demogorgon e fechar o portal quase a matou. Eleven não quer abrir um outro portal para voltar para o mundo normal, isso comprometeria a vida dos seus amigos.

QUAL SERÁ O ENREDO?
Quando todos imaginavam que estava tudo bem, coisas estranhas começam a acontecer na cidade. Pessoas desaparecem misteriosamente. Will, com medo, com receio de comprometer a felicidade da família e amigos, prefere não contar a ninguém da sua situação de infectado. Todos já haviam sofrido o suficiente por ele.

Entretando, depois de um tempo, Will fica bem (pelo menos é o que ele acha), para de cuspir lesmas e até de ter visões do Mundo Invertido. Ele não imagina que esses acontecimentos são substituídos por algo pior. Seus dois lados (o normal e o sobrenatural) são divididos. Durante o dia, Will é apenas o Will. Durante a noite, ele caça pessoas. Will é o responsável pelo desaparecimento das pessoas e nem imagina. Mas, Eleven o vê com as vítimas no Mundo Invertido e passa a tentar entrar em contato com Mike, avisar o que está acontecendo.

Em um dos contatos de Eleven, o xerife escuta a voz da sua filha e a partir daí fará de tudo para conseguir abrir o portal novamente. Porém, ele não faz ideia das outras criaturas que existem lá, além do "Demogorgon", que temporariamente perdeu as forças para se teletransportar entre os dois mundos sem um portal, sendo ele o único monstro com essa capacidade. Por isso não matou Will quando o capturou; queria transformá-lo por saber que, assim como ele, também era uma "pulga"!
A organização governamental agora quer Will. Família e amigos passam a tentar escondê-lo.

O que você acha de tudo isso? Deixe seu comentário.

TRAILER DA SEGUNDA TEMPORADA DE STRANGER THINGS:

Carlos Rodrigo

Escritor. Blogger. Graduando em Jornalismo. Autor do conto "Rezadeira - O Caso da Família Cabral".

6 comentários:

  1. Bela teoria! Principalmente a parte sobre o Will...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei q ficou legal, Sávio haha Mas eles, com certeza, vão fazer algo bem mais massa.

      Excluir
  2. Amo Stranger Things e adorei suas teorias. Quero mt que Onze esteja de volta na segunda temporada, seria pft

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, anônimo haha acredito que, com certeza, a Eleven estará na segunda temporada.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Não acho que seja. Algumas pessoas podem não ter gostado, como você, mas, na minha opinião, isso n faz dela uma merda.

      Excluir