CONHEÇA: "REZADEIRA - O CASO DA FAMÍLIA CABRAL"

CONTO DE HORROR, REZADEIRA - O CASO DA FAMÍLIA CABRAL, É LANÇADO EM FORMATO FÍSICO!

Capa completa do livro

Lançado inicialmente em e-book na Amazon, o meu primeiro conto publicado agora está disponível em formato físico. Optei por disponibilizá-lo no Clube de Autores, porém talvez não permaneça lá por muito tempo. A obra ficou fantástica, desde a capa até a diagramação (além do texto, claro haha), então vale a pena adquirir.

Sinopse: 
“Você acredita em espíritos? Espíritos malignos, para ser mais exato. Se a resposta for negativa, peço que a repense, ao menos depois de conhecer a minha história. Eu também não acreditava, e você nem imagina o que aconteceu comigo, com a minha família.” – Lúcia Cabral.
Um conto de horror curto, bem elaborado e sangrento.

O livro é pequeno, conta com apenas 35 páginas que vocês leriam em questão de minutos, como disse o meu amigo Doug Lira em seu canal no YouTube (clique aqui para conhecer), se você não consegue ler isso, se mata parceiro, porque é como ler a bula de um remédio hahah. Brincadeira amigo, não se mata. hahaha É interessante recordar alguns comentários de Blogueiros que já leram o livro em e-book (disponível no wattpad), comentários que estão na contra capa do livro:

Resenhas e vídeos sobre o livro:


EmagreNerd, YouTube.

- Pinguim Tagarela, Blog

Mundo Literário, Blog.

Parágrafos e Travessões, Blog.

Atraentemente, Blog.

- Leitura Descontrolada, Blog.

Smile Terror, YouTube.

Meu Mundinho, Blog.







As maiores novidades da versão impressa são a Diagramação e o bônus no final do livro; uma brincadeira macabra que você pode fazer sozinho ou acompanhado de um amigo, se tiver coragem.

LEIA NO WATTPAD:

COMPRE UM EXEMPLAR FÍSICO
 
O que você achou? O que te chamou mais atenção em Rezadeira - O Caso da Família Cabral e por qual motivo? Deixe seu comentário, ele é importante.

Carlos Rodrigo

Escritor. Blogger. Graduando em Jornalismo. Autor do conto "Rezadeira - O Caso da Família Cabral".

12 comentários:

  1. Capa perfeita mano!!!! 'o'
    Como faço pra comprar o livro??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Paulo.
      Também gosto muito da capa ^^
      Você pode comprar o livro em ebook (formato digital) ou físico.
      Links para realizar a compra:
      Ebook: http://migre.me/v8D00
      Formato físico: http://migre.me/v8CZI

      Excluir
  2. Nossa, parece perfeito. Parabéns ao autor, é difícil livros nacionais do gênero com tamanha qualidade

    ResponderExcluir
  3. Olá :D
    Curti a história *_* Uma boa pedida para ler agora, no mês de Halloween, hein?! Tentarei comprar o meu.
    Muito sucesso com seu livro \0/

    Isabelle - Attraverso le Pagine
    http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, Isabelle.
      Fico muito feliz em saber que Rezadeira te chama atenção ^^
      Sucesso ao seu blog tbm \o/
      Grande abraço!

      Excluir
  4. Nossa mano, eu nem te conheço, só acompanho o teu trabalho, mas cara QUE ORGULHO!!!!! que bom que conseguiu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito feliz com suas palavras, Guilherme!!!!
      Fico extremamente agradecido!!! Muito obrigado pelo poio ^^

      Excluir
  5. Eu desejo tudo de bom pra vc, e quando vc estiver la no topo da carreira(eu sei que vc vai chegar lá, mesmo que demore um pouco) eu vou falar: "Eu tive a linda oportunidade de manter contato com ele, e acompanhei ele desde do tempo do Wattpad." Boa sorte pra vc, e muito sucesso!!!🙃🙃

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma vez obrigado, Guilherme, gentileza sua ^^
      Jamais esquecerei do meu leitor mais empolgado lá do Wattpad!!!
      Grande abraço parceiro ;)

      Excluir