CONHEÇA: "REZADEIRA - O CASO DA FAMÍLIA CABRAL"

BLOG "MEUNIVERSO" PROMOVE CONCURSO CULTURAL LITERÁRIO


O concurso é, provavelmente, diferente de qualquer outro que você tenha participado. Ele é dividido em três fases: na primeira, os participantes indicam livros ao blogueiro do MeUniverso; na segunda fase, os livros indicados são analisadas e alguns escolhidos para leitura; na terceira fase o blogueiro escolhe qual o livro que mais lhe agradou e presentei o vencedor com um livro. Detalhe: o vencedor sugere alguns livros que gostaria de ganhar e o blogueiro escolhe aquele que dará.

"Pensando principalmente nos azarados de plantão, eu tive uma ideia bem bacana: ao invés de fazer um sorteio de livro, eu resolvi criar um concurso em que, para conseguir ganhar, você leitor precisa usar apenas a sua intuição e, lógico, a sua capacidade de dedução. O concurso é: indiquei-me uma obra, surpreenda-me e ganhe um livro" escreveu Leandro, administrador do blog MeUniverso. 

A ideia do Leandro foi muito interessante, não?! Até agora eu ganhei os dois únicos concursos culturais dos quais participei, mas não sei se dessa vez terei vitória. Para saber como participar do concurso, clique aqui. Eu já estou participando! 

Carlos Rodrigo

Escritor. Blogger. Graduando em Jornalismo. Autor do conto "Rezadeira - O Caso da Família Cabral".

2 comentários:

  1. Olá,
    diferente a proposta do concurso, achei legal a questão de ser interativa.
    Espero que dê bem certo e seja escolhido um título bem legal.
    Beijos
    www.estilo-gisele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir