CONHEÇA: "REZADEIRA - O CASO DA FAMÍLIA CABRAL"

MEU LIVRO, "RESSUÊNCIA", SERÁ LANÇADO AINDA EM 2017


Quem me segue nas redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter) já deve saber boa parte do que falarei aqui. Ressuência é um livro que mistura Ficção Científica e Suspense Sobrenatural. Ainda não foi acertado com a Editora uma data de lançamento fixa, mas prevemos que acontecerá em Outubro / Novembro de 2017.

O livro em questão é pequeno (cerca de 150 pág.) e ao mesmo tempo grande, pela dimensão da história que foi explorada cuidadosamente. É uma história curta, mas me preocupei em trabalhar uma narrativa envolvente, detalhada nos pontos essenciais, desenvolver tudo com o maior cuidado para que não parecesse algo "apressado". O Feed Back dos "beta-leitores" foi positivo, o que me deixou confiante, afinal, foram anos de trabalho para que Ressuência ficasse "perfeito" (entre aspas, porque eu não acredito que exista um livro perfeito).

A capa foi feita pelo excelente Conrado Dittrich, que trabalha na Ed. Fragmentos, com a qual assinei contrato para publicação do livro. Preciso deixar aqui meus parabéns ao Conrado. Eu amei o trabalho dele! Segue abaixo capa e sinopse:

Em "Ressuência" você será levado até um tempo distante, no futuro, onde finalmente os cientistas descobrem como ressuscitar pessoas. Mas, como elas retornarão? Serão as mesmas de quando partiram? O que a ressurreição científica representa para a vida no planeta? São esses questionamentos que levam o mundo, em relação à ressurreição, ficar dividido no que poderia se tornar uma guerra mundial. Mas, algo é certo: nada é parecido com o que já tenham visto nas histórias de ficção. É diferente do que qualquer um poderia imaginar.
Sutilmente trabalhando com o surreal, este livro apresenta uma mistura de Ficção Científica e Suspense. Ressuência traz uma história de vingança, ódio, superação, e arrependimento.

Gostou do livro? Curta a página no Facebook para ficar ligado quanto as novidades relativas ao seu lançamento. Pretendo fazer um evento massa pra reunir um pessoal apaixonado por leitura!

Carlos Rodrigo

Escritor. Blogger. Graduando em Jornalismo. Autor do conto "Rezadeira - O Caso da Família Cabral".

0 comentários: