Full width home advertisement

Dicas importantes para as suas melhores fotos

Exemplos de locais para ensaio

Post Page Advertisement [Top]

Como se sentir confortável no seu ensaio pessoal

Como se sentir confortável no seu ensaio pessoal


Não surte pensando em poses.
 Dependendo do seu fotógrafo, ele irá pensar nisso para você (eu, por exemplo, planejo um roteiro de ensaio para cada cliente), mas, claro, você pode e deve estudar posições que te agradam no seu próprio corpo. Se coloque em frente ao espelho e se movimente, reproduza poses vistas no Instagram, Pinterest... Se o fotógrafo for bom, você descobre novos ângulos de visão seus que você nem imaginava que gostaria. Um bom fotógrafo procura se relacionar com a pessoa fotografada, de modo a compreender um pouco de sua personalidade, de sua expressão corporal, e como capturar isso.


Reserve um dia para evitar preocupações e relaxe.
Isso é muito importante, preocupações podem alterar o seu humor e consequentemente o bem estar aparente nas suas expressões e movimentos. Se alimente bem, faça algo que gosta... por fim, se arrume com sua roupa especial e vá fazer as suas fotos, seja ensaio externo ou interno. 


Divirta-se. O ensaio é para ser uma boa experiência, algo memorável que te trará boas recordações ao olhar as fotos mais tarde. O dia é seu! Sorria quando quiser sorrir, expresse as ideias que quiser realizar, compartilhe suas vontades e veja como o fotógrafo pode te auxiliar. 

Bottom Ad [Post Page]