Full width home advertisement

Dicas importantes para as suas melhores fotos

Exemplos de locais para ensaio

Post Page Advertisement [Top]

Sugestões de foto impressa, álbum encadernado, e quadro

Sugestões de foto impressa, álbum encadernado, e quadro

Álbum encadernado

Um álbum encadernado é uma excelente maneira de materializar memórias e afeto em um objeto que, além de emocionar em experiências de recordações, serve como um lindo acessório decorativo na sua casa. Seguindo técnicas profissionais de editoração, nós fazemos o desing da capa exclusiva e a diagramação de cada página com criatividade. Somente após sua aprovação de uma visualização digital, o álbum é produzido em formato físico. Assim garantimos que tudo ficará do jeito que você sempre sonhou. Produzimos álbuns no tamanho que você desejar, mas nossos tamanhos padrões são 30x30cm e 20x30cm.








Quadro

E por falar em objeto decorativo, nada melhor do que quadros para dar vida as paredes do seu lar. Oferecemos modelo caixote nas cores preto, branco ou dourado, e também moldura flutuante espelhada. Fazemos no tamanho que você preferir, mas seguimos como tamanhos padrões: 30x40cm, 40x60cm, e 60x90. 







Fotografia impressa

Fazemos a impressão de fotografias no tamanho que você desejar. O tamanho que seguimos como padrão é o 15x21cm, que é um pouco maior do que o tamanho mais comum, e ao mesmo tempo não é grande demais, se tornando adequadro para colocar em um álbum ou porta-retratos.



Álbum comum

Nós oferecemos um álbum de capa sintética sem estampa, que segue a moda minimalista: bonito, simples, de qualidade e alta durabilidade. Se você deseja comprar um álbum temático mais tarde, recomendamos adquirir este álbum mesmo que para uso temporário, para guardar bem suas fotografias.  Veja abaixo: 






Bottom Ad [Post Page]